quinta-feira, 24 de novembro de 2011

APONTOC LANÇA MUSICA INÉDITA EM HOMENAGEM A REGIÃO DO ABC


Em 2009 o MC Claytão ApontoC fez uma composição de uma música em homenagem ao fundão do ABC, na época o mesmo residia em Rio Grande da Serra-SP extremo fundão do ABC  e foi no ABC onde o mesmo iniciou o seu contato com o Rap, então a música fala dos roles, das traições de pessoas que se dizem amigos, das abordagens policiais que o mesmo já sofreu e outros parceiros já sofreram, da união que algumas pessoas tem na comunidade em fim, uma música dedicada a todos que são da região do ABC Paulista que também já passaram pelos fatos que narram na música.

Quando eu fiz a composição dessa musica, eu pensei o grande ABC é pouco falado na cena do rap nacional e temos vários talentos na Região do ABC nas cidades de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Guapituba, Mauá, Capuava, Santo André e São Caetano, por isso tive a preocupação de compor e dizer que estamos na cena do rap nacional também,estamos fazendo parte da cultura Hip Hop, então na musica eu falo dos role que sempre fiz com a função, com vários irmãos, as maldades que a noite trás e se a pessoa não souber sobressair acaba mal, as abordagens policial que eu já sofri e vários manos já sofreram em fim quase tudo que acontece no fundão do ABC, quem é de lá sabe do que estou falando, Hoje sou de Diadema lado Sul de São Paulo mais tenho parceiros na região do ABC, até mesmo meu parceiro/irmão Dj Bahuan....Porkinho do Grafite, Anderson,Maguinho  entre outros vários manos meus que são do ABC até peço desculpas em não citar o nome de todos porque vou acabar esquecendo algum. Foi ai que pensei em gravar a música agora em 2011 e disponibilizar na internet para homenagem a Região onde fui criado nas ruas de Rio Grande da Serra na época da terra vermelha nas épocas da chuva que a conseqüência era ruas de barro, dos campinhos de terra, onde fiz varias amizades e perdi alguns amigos infelizmente de forma trágica e outros trancado pelos erros que cometeram na vida, espero que o som seja bem aceito e estamos aberto a criticas construtivas.....palavras de Claytão ApontoC.
"CLAYTÃO E DJ BAHUAN APONTOC ANT.CONSPIRAÇÃO".

A Música Fundão do ABC você pode estar acompanhando pelo Youtube ou pelo site SoundClound.


CONFIRA O LANÇAMENTO NA INTEGRA ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário